21 outubro 2019

'Gundam: Iron-Blooded Orphans' estreia em Novembro na Netflix

A Netflix estreia no dia 1º de novembro o anime "Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans", série produzida pelo estúdio Sunrise e exibida no Japão entre 2015 e 2016.

Ao todo são 50 episódios divididos em duas temporadas, que provavelmente chegarão ao catálogo da Netflix somente com opção de áudio original em japonês e legendas em nosso idioma. No Brasil o anime também está disponível na Crunchyroll.

"Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans" mostra um universo que se passa 300 anos após um conflito entre a Terra e o planeta Marte. Desde então, Marte foi colonizado com sucesso, e agora os humanos que vivem lá anseiam por independência do governo da Terra.

1 comentários:

Unknown disse...

Uma pena este anime de Gundam não vir com dublagem. Se tem um anime de Gundam que popularizaria Gundam no Brasil se conta-se com uma boa dublagem com certeza é Iron Blooded Orphans, não é bobo como alguns Gundans que vem sendo lançado e nem tão "hermético" quanto os que passam no "Universal Century". Pena, porém irei assistir até para dar uma "força" para a Netflix continuar a trazer animes de Gundam.

Postar um comentário