Série original dos Cavaleiros do Zodíaco estreia na Netflix

29 de outubro de 2019

JBC divulga detalhes do mangá A Heroica Lenda de Arslan

A editora JBC revelou os detalhes técnicos e a capa nacional do mangá "A Heroica Lenda de Arslan" (Arslan Senki), obra com arte de Hiromu Arakawa, autora de "Fullmetal Alchemist", "Hero Tales" e "Silver Spoon". A série é uma adaptação dos livros de Yoshiki Tanaka.

A edição nacional terá formato 13,2 cm x 20 cm, 192 páginas em papel luxcream, ao preço de R$ 24,90 cada. A previsão de lançamento é em dezembro com distribuição para livrarias e lojas especializadas.

Lançado no Japão pela editora Kodansha em 2013 na revista Bessatsu Shonen Magazine, o mangá ainda está em andamento, e possui atualmente 11 volumes. Em 2015 o título ganhou uma adaptação em anime.


Arslan, príncipe de Pars, o grande reino localizado sobre a rota continental, era apenas um jovem curioso e ingênuo cuja história ainda estava por se fazer. Considerado um príncipe fraco e incapaz, Arslan marchara para a guerra pela primeira vez aos 14 anos, quando povos pagãos de terras longínquas invadiram o reino de Pars.

A força do exército de Pars era inigualável. Desafiá-los à guerra era algo tão absurdo quanto imaginar formigas desafiando elefantes. Todos acreditavam numa vitória esmagadora… Eis o tortuoso destino de Arslan! Aqui se inicia a turbulenta saga de um herói!

0 comentários:

Postar um comentário