29 outubro 2019

Novo filme da série 'O Reino Gelado' ganha trailer dublado

A distribuidora independente Galeria Distribuidora divulgou o trailer dublado do quarto filme da franquia "O Reino Gelado", animação inspirada no conto clássico "The Snow Queen", do autor Hans Christian Andersen.

O longa estreia nos cinemas do Brasil no dia 21 de novembro. A dublagem em português traz em seu elenco as vozes de Larissa Manoela (Gerda), João Côrtes (Orm) e Igor Jansen (Rony).

"O Reino Gelado: A Terra dos Espelhos" (The Snow Queen: Mirrorlands / Snezhnaya Koroleva: Zazerkale) possui produção do estúdio russo Wizart Animation. A direção é de Aleksey Tsitsilin (O Reino Gelado 3: Fogo e Gelo) e Robert Lence, animador que trabalhou em "Toy Story", "Shrek" e "O Rei Leão".


Para dar uma lição na Rainha da Neve, o rei Harald encontra uma maneira de acabar com a magia do mundo, mandando todos que possuem poderes mágicos para A Terra dos Espelhos. Quando sua família também cai na armadilha do rei, Gerda fará de tudo para salvá-los, inclusive contar com a ajuda da própria Rainha da Neve.

Lançada em 2012, a série de filmes "O Reino Gelado" é a animação russa com maior sucesso internacional de todos os tempos. Traduzida para 30 idiomas, a franquia foi lançada em 150 países, faturando mais de 100 milhões de dólares em todo o mundo.

0 comentários:

Postar um comentário