09 outubro 2019

Nova série de 'Blade: A Lâmina do Imortal' estreia no Amazon Prime Video

Já estão disponíveis no Amazon Prime Video os dois primeiros episódios da nova adaptação em anime de "Blade: A Lâmina do Imortal" (Blade of the Immortal/Mugen no Junin). A série possui áudio original em japonês e legendas em português.

Produzido pelo estúdio Liden Films (Terra Formars, Lost Song), o anime é dirigido por Hiroshi Hamasaki (Steins;Gate). A animação adaptará o mangá criado por Hiroaki Samura, obra lançada no Japão em 1993 pela editora Kodansha. "Blade: A Lâmina do Imortal" foi publicado no Brasil pelas editoras Conrad e JBC.


Manji, um homem imortal, vivia em Edo, uma era de guerreiros. Ele conhece Rin, uma garota que jurou vingar a morte dos pais. A vingança de Rin é contra um grupo de espadachins chamados Ittou-ryu. Ela pede a Manji que seja seu guarda-costas. Ele recusa, mas logo vê sua falecida irmã em Rin. Assim, começa o violento confronto que deixará até o imortal Manji de joelhos.


Sobre o Amazon Prime: Além do serviço de streaming Prime Video, o Amazon Prime oferece para os seus assinantes Frete Grátis e ofertas exclusivas em compras na Amazon, milhões de músicas, centenas de eBooks e revistas do Prime Reading, bônus em jogos no Twitch Prime, e muito mais. Tudo em uma única assinatura por apenas R$ 9,90/mês, com os primeiros 30 dias GRÁTIS! Clique aqui e confira.

1 comentários:

Igor José disse...

Não consegui assistir com legenda em português

Postar um comentário