17 novembro 2019

Canais Disney comemoram o aniversário de Mickey Mouse

Nesta segunda-feira, 18 de novembro, os canais Disney contarão com uma programação especial com episódios temáticos para celebrar o aniversário de 91 anos de Mickey Mouse!

O personagem que se tornou símbolo da Disney apareceu pela primeira vez em um curta-metragem de animação lançado em 18 de novembro de 1928.

Disney Channel - A partir das 9h15 da manhã (com reprise às 16h15) o canal exibe novos curtas animados protagonizados por Mickey e seus amigos. Também serão exibidos filmes e especiais como "Aconteceu no Natal do Mickey", às 9h30, "Aconteceu de Novo no Natal do Mickey", às 10h45, e "Halloween com Mickey Mouse", às 12h15.

Disney Junior - O canal exibirá às 9h da manhã um episódio especial de aniversário da série "A Casa do Mickey Mouse". Durante todo o dia serão apresentados filmes como "Mickey, Donald e Pateta: Os Três Mosqueteiros" e "Os Vilões da Disney". Às 19h o canal exibe três episódios inéditos de "Mickey: Aventura Sobre Rodas".

Disney XD - A comemoração do aniversário de Mickey começará às 10h com "Uma História de Terror: Halloween com Mickey Mouse", e em seguida a estreia de novos curtas animados do personagem.

1 comentários:

Marisa venites disse...

Titio avô sbt 1987

Postar um comentário