Novo filme do Scooby-Doo ganha primeiro trailer

28 de novembro de 2019

Primeira temporada de Levius estreia a Netflix

Já estão disponíveis na Netflix os 12 episódios da primeira temporada de "Levius", série baseada no mangá de Haruhisa Nakata e produzida pelo estúdio Polygon Pictures (Star Wars: A Resistência, Human Lost).

O anime possui opção de dublagem em português, além de áudio original e legendas em nosso idioma. A dublagem foi realizada pelo estúdio Vox Mundi, em São Paulo.

A animação é dirigida por Keisuke Ide (Ajin), com roteiro de Hiroshi Seko (Attack on Titan: Lost Girls, Vinland Saga) e character design assinado por Yuki Moriyama (Godzilla, Knights of Sidonia).

O mangá de "Levius" foi publicado no Japão entre 2013 e 2014 pela editora Shogakukan, e contou com três volumes. Em 2015 a obra retornou pela editora Shueisha com o título "Levius/est", e ainda está em andamento com cinco volumes atualmente.


Assombrado pelo trauma da guerra, o jovem Levius usa seu braço protético para entrar nas lutas de boxe mecanizadas. Com a orientação de seu tio, Levius começa a ascender neste mundo brutal. Fora do ringue, há forças de olho nele.

0 comentários:

Postar um comentário