13 dezembro 2019

Editora JBC lança o volume final do mangá Akira

Já está em pré-venda o sexto e último volume do mangá Akira, obra clássica que está sendo publicada no Brasil pela editora JBC. A edição possui formato 25,6 x 17,8 cm, capa cartonada, com 440 páginas em papel Luxcream.

Criado por Katsuhiro Otomo e lançado no Japão em 1982 pela editora Kodansha, Akira ficou mundialmente famoso através do filme produzido em 1988.

O longa, que se tornou um clássico da animação, contou com direção do próprio autor do mangá, e pode ser encontrado nas plataformas de streaming Netflix, Amazon Prime Video e Telecine Play.


Tetsuo sofre uma transformação bizarra e perde o controle de seu poder. Para tentar derrotá-lo, a equipe de operações especiais do Exército, o Coronel e os remanescentes dos companheiros de Kaneda agem cada um de seu jeito para alcançar seu objetivo.

O Império se encontra em estado de alerta geral! A tensão chega ao ápice na gigantesca ruína do que um dia foi Neo-Tokyo e a intensa saga por trás de Akira está para encerrar neste sexto e último volume!


Compre os volumes anteriores de Akira
(Frete grátis para clientes Amazon Prime!)

0 comentários:

Postar um comentário