20 dezembro 2019

Filmes: Confira os destaques da semana na Globo


Domingo, dia 22, 14h10, Temperatura Máxima - Madagascar 3: Os Procurados (2012) - Alex, Marty, Melman, Gloria, Rei Julien e os pinguins deixam o continente africano rumo à Europa. Eles chegam a Mônaco, onde passam a ser perseguidos por uma obcecada agente de controle animal. Tentando voltar para casa, em Nova York, os amigos irão viver aventuras com um circo itinerante.

Segunda-feira, dia 23, 15h15, Sessão da Tarde - Operação Presente (2011) - Como é que Papai Noel consegue entregar todos os presentes em uma única noite?. Em um lugar escondido no Polo Norte, encontra-se a resposta. Em meio à chamada Operação Presente, Arthur tem um missão muito especial que precisa ser concluída antes do amanhecer da manhã de natal.


Terça-feira, dia 24, 22h20, Cinema Especial - Divertida Mente (2015) - A história acompanha Riley, que é retirada de sua vida normal quando seu pai arruma um novo emprego em uma nova cidade. Riley é guiada pelas emoções - Alegria, Medo, Raiva, Nojinho e Tristeza. As emoções vivem no centro de controle dentro da mente da garota, onde a ajudam com conselhos em sua vida.

Quarta-feira, dia 25, 07h30, Sessão de Natal - Rio (2011) - Blu é uma arara azul que nasceu no Rio de Janeiro mas, capturada na floresta, foi parar nos Estados Unidos. Lá é criada por Linda, com quem tem um forte laço afetivo. Um dia, Túlio entra na vida de ambos. Ornitólogo, ele diz que Blu é o último macho da espécie e deseja que ele acasale com a única fêmea viva, que está no Rio de Janeiro. Linda e Blu partem para a cidade maravilhosa, onde conhecem Jade.

Quarta-feira, dia 25, 15h10, Sessão da Tarde - Frozen: Uma Aventura Congelante (2013) - A história acompanha Anna, que se junta ao rude Kristoff e a sua leal rena Sven em uma jornada épica, enfrentando criaturas místicas e um engraçado boneco de neve chamado Olaf em uma corrida para encontrar Elsa, a irmã de Anna, cujos poderes congelantes prenderam o reino em um inverno eterno.

0 comentários:

Postar um comentário