09 dezembro 2019

Re:Zero estreia este mês na PlayTV

O canal por assinatura PlayTV revelou que exibirá a partir do dia 18 de dezembro o anime Re:Zero, série lançada no Japão em 2016 e formada por 25 episódios. Detalhes sobre a exibição, como dias e horários, não foram divulgados.

Produzido pelo estúdio White Fox, Re:Zero está disponível no serviço de streaming Crunchyroll com episódios dublados e legendados. A dublagem da série foi realizada no Rio de Janeiro pelo estúdio Som de Vera Cruz. Em 2018, Re:Zero também estreou na TV aberta através do canal Rede Brasil.

Além do anime, Re:Zero possui uma light novel lançada no Brasil pela NewPop, e um mangá que está sendo publicado pela Panini.

A trama conta a história de Subaru Natsuki, um jovem que se vê transportado para um mundo de fantasia medieval - e como em um videogame, ele ganha o poder de voltar no tempo quando morre, sendo assim capaz de evitar a série de acontecimentos que acarretou em sua morte. Junto com a meio-elfa Emilia e as gêmeas Ram e Rem, Subaru tenta desvendar tramas políticas e enfrenta batalhas cheias de ação e suspense.

0 comentários:

Postar um comentário