13 janeiro 2020

'Asterix e o Segredo da Poção Mágica' estreia no Telecine

Lançado no final do ano passado nos cinemas de algumas cidades brasileiras pela distribuidora Bonfilm, o longa "Asterix e o Segredo da Poção Mágica" (Asterix: Le Secret de la Potion Magique, 2018) estreia esta semana na programação do canal Telecine Pipoca.

A animação será exibida no sábado, dia 18 de janeiro, às 20h10; e na segunda-feira, dia 20, às 12h55. A partir do dia 18 o filme também ficará disponível para os assinantes no Telecine Play.

Primeiro roteiro totalmente original sobre os gauleses criados por René Goscinny e Albert Uderzo há 60 anos, "Asterix e o Segredo da Poção Mágica" possui direção de Louis Clichy e Alexandre Astier, que também comandaram o filme anterior "Asterix e o Domínio dos Deuses". A produção é do estúdio francês Mikros Animation (O Pequeno Príncipe).


Na história, Asterix e Obelix precisam ajudar o velho druida Panoramix a encontrar um novo guardião para a poção mágica da Gália. Durante a viagem pela região, eles devem impedir que a receita mágica caia em mãos erradas, dando início a uma inesperada aventura.

0 comentários:

Postar um comentário