10 janeiro 2020

Filmes: Confira os destaques da semana na Globo


Sábado, dia 11, 5h03, Corujão - Piratas Pirados! (2012) - O Capitão Pirata é um dos mais trapalhões piratas dos sete mares, e sua maré de azar anda incomodando. Para piorar, ele é louco para derrotar Black Bellamy e Cutlass Liz na premiação Piratas do Ano, mas sua tripulação atrapalhada acaba complicando os planos. Para completar, o capitão vai ter que encarar uma enfezada Rainha Victoria na companhia do famoso pesquisador Charles Darwin.


Domingo, dia 12, 14h16, Temperatura Máxima - Kung Fu Panda 3 (2016) - Na história, quando o pai do Po, desaparecido à muito tempo, reaparece, a dupla se reúne para viajar a um paraíso panda secreto para atender dezenas de novos personagens. Mas quando o vilão Kai começa a varrer toda a China derrotando todos os mestres de kung fu, Po deve fazer o impossível - aprender a treinar uma aldeia cheia de amantes da diversão e irmãos desajeitados.


Segunda-feira, dia 13, 15h11, Sessão da Tarde - Festa no Céu (2014) - Inspirado na tradição mexicana do Dia de Los Muertos, o filme acompanha Manolo, que tem dúvidas entre cumprir as expectativas impostas por sua família de toureiros ou seguir a vontade de seu coração - que leva à música. Tentando se decidir, ele embarca em uma viagem por três diferentes mundos: o dos Vivos, o dos Esquecidos e o dos Eternizados.


Quinta-feira, dia 16, 15h11, Sessão da Tarde - Monstros Vs Alienígenas (2009) - No dia de seu casamento, Susan é atingida por um meteorito. A radioatividade faz com que ela cresça até a altura de 15 metros. Susan é capturada pelo exército e confinada em uma base secreta, onde estão alojados alguns monstros. Um súbito ataque alienígena faz com que o presidente dos EUA aceite libertá-los para que eles possam combater o novo inimigo.

0 comentários:

Postar um comentário