23 janeiro 2020

Primeira temporada completa de Fire Force está disponível no Prime Video

O serviço de streaming Amazon Prime Video disponibilizou os 12 episódios finais da primeira temporada do anime "Fire Force" (Enen no Shouboutai). Com isso, os assinantes já podem conferir todos os 24 capítulos do primeiro arco da série com áudio original e legendas em português e espanhol.

"Fire Force" é baseado no mangá de Atsushi Ohkubo (Soul Eater), obra que está sendo publicada no Brasil pela editora Panini. Para esse ano já está confirmada a segunda temporada da animação.

O anime é uma produção do estúdio David Production (Super Campeões, JoJo's Bizarre Adventure). No Brasil a série está sendo licenciada pela distribuidora Sato Company.


Na história, pessoas estão sofrendo combustão espontânea a qualquer momento, e surge uma brigada de bombeiros especializada em cuidar desses estranhos casos. Shinra Kusakabe é um rapaz de sorriso sinistro e passado tenebroso que gera fogo pelos pés e sonha em ser herói, que se une a outros bombeiros que combatem incêndios e também têm o poder de controlar o fogo!

0 comentários:

Postar um comentário