16 março 2020

Conheça os novos mangás da editora JBC

A editora JBC anunciou cinco novos títulos que serão lançados em breve: "Chi's Sweet Home", "What a Wonderful World!", "Nausicaä do Vale do Vento" e as versões em mangá e novel de "Weathering with You". Confira os detalhes:

Nausicaä do Vale do Vento (Kaze no Tani no Nausicaa) - Lançado no Japão em 1982 pela editora Tokuma Shoten, o mangá clássico possui história e arte do aclamado Hayao Miyazaki, responsável por várias animações do Studio Ghibli.

Em 1984 a obra ganhou uma adaptação para os cinemas com produção do estúdio Top Craft, filme que está disponível na Netflix.

No Brasil "Nausicaä do Vale do Vento" teve os seus cinco primeiros volumes lançados pela editora Conrad, que cancelou a publicação faltando apenas 2 volumes para a conclusão da série.





Chi's Sweet Home - Lançado entre 2004 e 2015 pela editora japonesa Kodansha, o mangá possui 12 volumes com história e arte de Kanata Konami. Em 2008 o estúdio Madhouse lançou uma versão animada da série.















What a Wonderful World! - Criado por Inio Asano, o mesmo autor de "Boa Noite Punpun" e "Solanin", o mangá foi lançado no Japão em 2003 pela editora Shogakukan. O título conta apenas com dois volumes encadernados, que no Brasil serão reunidos em volume único.













Weathering With You (O Tempo com Você) - Lançado no Japão em 2019, o mangá é uma adaptação do longa-metragem homônimo produzido pelo estúdio CoMix Wave Films e dirigido por Makoto Shinkai, o mesmo diretor de "Cinco Centímetros por Segundo", "Viagem para Agartha" e "Your Name".

0 comentários:

Postar um comentário