09 abril 2020

Crunchyroll estreia nova temporada de Gundam Build Divers

Já está disponível na Crunchyroll o 14º episódio de "Gundam Build Divers Re:Rise", capítulo que abre a segunda temporada da série. Os novos episódios serão disponibilizados com legendas em português todas as quintas-feiras, com lançamento simultâneo com o Japão.

"Gundam Build Divers Re:Rise" é uma produção do estúdio Sunrise. A animação possui três outras séries relacionadas: "Gundam Build Fighters", lançada em 2013; "Gundam Build Fighters Try" em 2014; e "Gundam Build Divers" (2018).


Dois anos se passaram desde o confronto entre os Build Divers e a 2ª Coalisão Voluntária. Desde então, o GBN recebeu um upgrade para tornar os combates mais realísticos, atraindo alguns Divers que começaram a jogar com segundas intenções.

Hiroto é um Diver mercenário e solitário; Kazami é um Diver frívolo que pula de equipe em equipe; May é uma Diver solitária rodeada por uma aura de mistério; e Parviz é um Diver novato que quer um time para si, mas é tímido demais. O acaso levará estes quatro jovens a montar um novo time de Build Divers, numa super-experiência que vai transcender o GBN.

0 comentários:

Postar um comentário