08 maio 2020

'Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica' estreia no Prime Video

Enquanto o serviço de streaming Disney Plus não chega oficialmente ao Brasil, o Prime Video tornou-se a casa temporária dos lançamentos Disney por aqui, e após estrear para os seus assinantes o sucesso "Frozen 2", a plataforma de streaming da Amazon estreia neste domingo, 10 de maio, o longa "Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica" (Onward).

Lançado nos cinemas do Brasil em março, o novo filme do estúdio Pixar possui direção de Dan Scanlon (Universidade Monstros), e traz no elenco original as vozes de Tom Holland, Chris Pratt, Julia Louis-Dreyfus e Octavia Spencer.


A história acompanha dois irmãos elfos que embarcam em uma jornada extraordinária para descobrir se ainda há um pouco de magia no mundo. Ambientada em um subúrbio de um mundo de fantasia, a animação se passa em um universo com monstros, duendes, dragões e várias criaturas mágicas.


Sobre o Amazon Prime: Além do serviço de streaming Prime Video, o Amazon Prime oferece para os seus assinantes Frete Grátis e ofertas exclusivas na Amazon, milhões de músicas, centenas de eBooks e revistas do Prime Reading, bônus em jogos no Twitch Prime, e muito mais. Tudo em uma única assinatura por apenas R$ 9,90/mês, com os primeiros 30 dias grátis! CLIQUE AQUI E CONFIRA!

2 comentários:

Anônimo disse...

Não está na Amazon Prime o filme Dois irmãos.. entrou na manhã e a tarde saiu... o que será que aconteceu?

Marcos Mendes disse...

"Não está na Amazon Prime o filme Dois irmãos.. entrou na manhã e a tarde saiu... o que será que aconteceu?"

O filme não saiu, está lá normalmente no catálogo, pode ser algum erro na plataforma. Tente buscar o filme com o nome original Onward, ou pode ir direto pelo link abaixo

https://www.primevideo.com/detail/0GZ34Q01NMQOFW0G3G9LNLPCMD/

Postar um comentário