08 maio 2020

'Schwarzes Marken' estreia na Rede Brasil

A Rede Brasil estreia neste sábado, 9 de maio, dentro do bloco Crunchyroll TV, a animação inédita na TV "Schwarzes Marken". Os episódios serão exibidos pelo canal todos os sábados, após "Saga of Tanya the Evil". Na estreia, a transmissão será às 17h30, horário que poderá sofrer alterações nas próximas semanas.

Produzido em 2016 pelo estúdio Liden Films, "Schwarzes Marken" possui 12 episódios que estão disponíveis na plataforma de streaming Crunchyroll com opção de áudio em português, além da versão original em japonês com legendas. A animação possui dublagem realizada pelo estúdio Dubbing Company, de Campinas.

Além de "Schwarzes Marken", a Rede Brasil transmite ao longo da semana no bloco Crunchyroll TV, sempre a partir das 20h, os animes "Yamada-kun and the Seven Witches", "Akashic Records of Bastard Magic Instructor", "Death March to the Parallel World Rhapsody", "In Another World With My Smartphone", "Free!", "Rokka no Yuusha", "Joker Game" e "Bungo Stray Dogs".

O canal Rede Brasil está disponível nas principais operadoras de TV por assinatura como SKY (17), VivoTV (237), OiTV (10), e ClaroTV (13). A emissora possui sinal aberto digital em diversas cidades, e a programação também é transmitida pelo site oficial.


Na trama ambientada em 1983, o 666º Esquadrão TSF do Exército da Alemanha Oriental, Schwarzesmarken, é uma força-tarefa especial encarregada de atacar as forças BETA. Eles almejam atacar BETAs de classe Laser e Heavy Laser para inutilizar o imenso poder de fogo inimigo. Às impiedosas ordens desse time são dadas prioridade máxima, e eles as seguem com exatidão, ao ponto que o esquadrão 666 ser famoso por ignorar aliados em perigo que interfeririam com a conclusão da missão.

0 comentários:

Postar um comentário