12 maio 2020

Editora Panini lança o mangá Banana Fish

Entre as novidades da editora Panini está o mangá "Banana Fish", de Akimi Yoshida. A série é um dos títulos clássicos mais aguardados pelos leitores brasileiros.

"Banana Fish" foi publicado pela editora japonesa Shogakukan entre 1985 e 1994, e possui um total de 19 volumes. Por aqui será lançada uma edição especial que compila todos os volumes originais em apenas 10.

Em 2018 a história ganhou uma adaptação em anime com produção do estúdio Mappa e disponível no Amazon Prime Video. Ao todo são 24 episódios com legendas em português.

No Brasil o mangá terá formato 14,8 x 21 cm, primeiro volume com 384 páginas em papel Offset, capa cartonada simples, periodicidade bimestral, ao preço de R$46,90 cada. No site de assinaturas da editora Panini "Banana Fish" já está disponível, com entrega do primeiro volume prevista para junho.

Vietnã, 1973. Um soldado americano sofreu um repentino distúrbio mental e proferiu apenas as seguintes palavras: 'bananafish'… Nova Iorque, 1985. Ash tenta descobrir o significado desse misterioso termo enquanto a sombra sinistra de Papa Dino, o chefe do submundo, se aproxima dele!!

0 comentários:

Postar um comentário