'Space Jam - O Jogo do Século' estreia na Netflix

18 de maio de 2020

'Lupin III: O Primeiro' ganha nova data de estreia no Brasil

A distribuidora Sato Company precisou alterar a data de estreia do filme "Lupin III: O Primeiro" (Lupin III: The First) a pedido da produtora japonesa. A animação seria lançada no Brasil essa semana para compra e locação digital, no entanto teve sua estreia adiada para 3 de junho.

O longa será lançado nas plataformas de streaming (Now, Itunes, Google Play, YouTube Filmes, Vivo Play, Sky Play, Looke e Microsoft Movies) em versões dublada e legendada. Na versão em português, a dublagem foi realizada em São Paulo pelo estúdio Centauro.

Baseada no mangá clássico de Monkey Punch, "Lupin III: O Primeiro" é a primeira produção da franquia desenvolvida totalmente em computação gráfica. O filme foi produzido pela Marza Animation Planet e o estúdio TMS Entertainment, com roteiro e direção de Takashi Yamazaki (Stand By Me Doraemon, Dragon Quest: Your Story).


Sinopse: Arsene Lupin III se une a uma garota chamada Laetitia para roubar o Diário de Bresson, um misterioso tesouro que nem mesmo a primeira geração de Arsene Lupin conseguiu roubar.

Lupin descobre o poderoso segredo guardado no diário que poderá mudar o destino do planeta e precisará da ajuda de seus amigos, Jigen, Goemon, sua eterna rival Fujiko Mine e até do incansável Inspetor Zenigata para impedir que esse segredo caia nas mãos da maior organização criminosa de todos os tempos!

0 comentários:

Postar um comentário