26 maio 2020

NewPOP lança no Brasil o mangá coreano Solo Leveling

Já estão em pré-venda no site da editora NewPOP os dois primeiros volumes do mangá sul-coreano (manhwa) "Solo Leveling", série em quadrinhos de Gi So-Ryeong e Jang Sung-Rak. A obra é inspirada nos livros de Chu-Gong, que também serão publicados no Brasil pela editora.

Lançado na Coreia do Sul em 2018 pela D&C Media, o mangá ainda está em publicação, e possui atualmente dois volumes.

No Brasil "Solo Leveling" terá formato 15 x 21 cm, média de 300 páginas coloridas por volume (Papel Couché 90g), e capa cartonada com orelhas. A previsão de entrega do primeiro volume é para o final de junho.

Um grande fenômeno um dia aconteceu, portais desconhecidos surgiram ligando o mundo que conhecemos a uma realidade extraordinária de monstros e seres fantasiosos, cujo único objetivo era matar humanos.

Em resposta a esse novo perigo, surgiram os Caçadores, humanos que foram despertados e ganharam poderes capazes de bater de frente com essas criaturas. Dentre eles, há um conhecido por ser a pior arma da humanidade, Sung Jin-woo. Mas sua sorte irá mudar quando uma incursão que deveria ser fácil se torna um verdadeiro pesadelo.

0 comentários:

Postar um comentário