A Família Addams 2 ganha teaser

8 de maio de 2020

Nova temporada de 'The Quintessential Quintuplets' é adiada para 2021

Programada inicialmente para estrear em outubro desse ano, a segunda temporada de "The Quintessential Quintuplets" (Gotoubun no Hanayome) teve seu lançamento adiado para janeiro de 2021. Assim como várias outras séries, a produção do anime está sofrendo atrasos causados pela pandemia de Covid-19.

Os novos episódios também tiveram mudanças técnicas. O diretor Satoshi Kuwabara, responsável pela primeira parte, foi substituído por Kaori, e os trabalhos de animação saíram do estúdio Tezuka Productions e foram para o Bibury Animation Studio.

Lançada em 2019, a primeira temporada de "The Quintessential Quintuplets" está disponível no Brasil no serviço de streaming Crunchyroll. Ao todo são 12 episódios legendados em português.


A série é inspirada no mangá de Negi Haruba, publicado no Japão pela editora Kodansha desde 2017 nas páginas da revista Weekly Shonen Magazine. No Brasil a obra está sendo lançada pela editora Panini com o título "As Quíntuplas".

Sinopse: O jovem estudante Futaro Uesugi, que vive em uma situação financeira péssima, tem a chance de ajeitar a vida da família se trabalhar de professor particular de uma família rica. Porém, as alunas precisando de reforço têm a mesma idade que a dele! E pior, são quíntuplas! Todas são lindas, mas estão prestes a repetir de ano e odeiam estudar. Futaro vai conseguir fazer com que essas beldades se formem sem problemas?!

0 comentários:

Postar um comentário