15 junho 2020

Conheça o elenco da nova dublagem de One Piece

Recentemente a Netflix estreou em países como EUA, Canadá e Austrália o anime "One Piece", série lançada no Japão em 1999 pelo estúdio Toei Animation e que possui atualmente mais de 900 episódios.

Em breve a plataforma de streaming também vai lançar a animação em outros países, entre eles o Brasil. A previsão é que os primeiros 130 episódios da série (temporadas East Blue e Alabasta) cheguem ao catálogo do serviço até o final desse ano.

"One Piece" será disponibilizado desta vez em versão sem cortes, diferente do que aconteceu há alguns anos, quando os 52 primeiros capítulos foram exibidos no Brasil pelo Cartoon Network e SBT com edições e cortes realizados pela empresa americana 4Kids Entertainment.

Além disso, os episódios estão ganhando uma nova dublagem em português que está sendo realizada pelo estúdio UniDub, em São Paulo. De acordo com o Jbox, o protagonista Luffy será interpretado por Carol Valença; Adrian Tatini será Usopp; Tati Keplmair como Nami; Wendel Bezerra como Sanji; Glauco Marques como Zoro; Samira Fernandes será Nico Robin; e Agatha Paulita será a voz brasileira de Chopper.

Criado por Eiichiro Oda, o mangá de "One Piece" é publicado pela editora japonesa Shueisha desde 1997, e conta até o momento com 96 volumes. No Brasil a obra está sendo lançada pela editora Panini. Por aqui todos os episódios da série também podem ser encontrados na plataforma de streaming Crunchyroll com legendas em português.

2 comentários:

Filipe disse...

Isso é uma boa notícia

D.J.T.O.B.Ã.O. disse...

Tomara que os filmes dele sejam dublados. Tem mais de dez.

Postar um comentário