16 junho 2020

Festa da Salsicha estreia no Prime Video

O serviço de streaming Amazon Prime Video estreou em seu catálogo "Festa da Salsicha" (Sausage Party), produção da Sony Pictures lançada nos cinemas em 2016.

A animação adulta gerou muita polêmica no ano seguinte durante sua exibição na TV por assinatura pelo canal HBO. Na época, a emissora recebeu várias reclamações após transmitir o filme em horários da programação durante a manhã e tarde, ficando acessível ao público infantil.


Dirigido por Conrad Vernon (Madagascar 3, Monstros vs Alienígenas) e Greg Tiernan, o longa conta a história de uma salsicha que lidera um grupo de produtos de supermercado em um jornada para descobrir a verdade sobre a sua existência e o que realmente acontece quando eles são escolhidos da prateleira.

Dentro de um supermercado, os alimentos sonham em serem escolhidos pelas pessoas e se mudarem para as casas dos compradores. Mas eles nem suspeitam que serão cortados, ralados, cozidos e devorados! Quando uma salsicha descobre a terrível verdade, ela reúne outros alimentos com a tarefa de voltarem ao mercado e avisarem todos os colegas do risco que correm.

0 comentários:

Postar um comentário