29 junho 2020

Healin' Good PreCure estreia na Crunchyroll

A Crunchyroll estreou essa semana "Healin' Good PreCure", a 17ª série da franquia PreCure (Pretty Cure). O 13º episódio, que foi lançado essa semana no Japão, já está disponível na plataforma de streaming com legendas em português.

O anime foi lançado pela emissora japonesa TV Asahi em fevereiro, e os capítulos de 1 a 12 chegam ao catálogo da Crunchyroll posteriormente. "Healin' Good PreCure" terá novos episódios legendados disponibilizados para os assinantes todos os domingos, com transmissão simultânea com o Japão.

Produzido pelo estúdio Toei Animation, PreCure está no ar na TV japonesa desde 2004. No Brasil a Netflix chegou a lançar duas séries da franquia: "Glitter Force" (Smile PreCure!, 2012) e "Glitter Force Doki Doki" (Dokidoki! PreCure, 2013), ambas em versões adaptadas e editadas pela produtora americana Saban Brands.


Sinopse: Healing Garden é um mundo paralelo que cura a Terra em segredo. Um dia, vilões chamados de Byogens atacam o Healing Garden, a fim de destruir a Terra! Para salvar o planeta, três Healing Animals fogem do Healing Garden para procurar parceiras.

Junto com eles está Latte, a princesa do Healing Garden e detentora de um superpoder especial. Quando três garotas comuns encontram os Healing Animals, elas se transformam em Pretty Cures, com a missão de enfrentar e derrotar os Byogens. Juntas, elas lutarão para proteger Latte e todas as vidas preciosas que habitam a Terra.

0 comentários:

Postar um comentário