11 julho 2020

Crunchyroll estreia novos episódios de 'Sword Art Online: Alicization - War of Underworld'

Após ser adiado devido a pandemia de Covid-19, finalmente o arco final de "Sword Art Online: Alicization - War of the Underworld" teve o seu lançamento definido. Os novos episódios serão disponibilizados para os usuários da Crunchyroll a partir deste sábado, 11 de julho, com estreia semanal simultânea com a TV japonesa.

Todos os 12 episódios da primeira parte da animação - além de sagas anteriores da franquia - estão disponíveis na plataforma de streaming com legendas em português. Lançado em outubro do ano passado, o anime produzido pelo estúdio A-1 Pictures (The Seven Deadly Sins) é uma sequência das temporadas anteriores.


A luta entre o Império Humano e o Território Negro prossegue inclemente. De um lado, o exército do Território Negro liderado por Gabriel, que deseja capturar Alice e que recrutou milhares de jogadores americanos para seu lado; de outro, Asuna, Sinon, Leafa tentam salvar o Submundo com três contas com poderes divinos.

Nesta guerra pela IA suprema e pela sobrevivência do Submundo, o futuro da humanidade está nas mãos de um só homem: Kirito, o Espadachim Negro, cuja consciência encontra-se dormente.

0 comentários:

Postar um comentário