26 julho 2020

Editora JBC lança o mangá 'Vigilante - My Hero Academia Illegals'

Após publicar "My Hero Academia Smash!", a editora JBC está lançando no Brasil mais um spin-off do sucesso "My Hero Academia" (Boku no Hero Academia). Já estão disponíveis os dois primeiros volumes de "Vigilante - My Hero Academia Illegals", mangá que ainda está em andamento no Japão e possui atualmente 8 volumes.

"Vigilante - My Hero Academia Illegals" conta com formato 13,2 x 20 cm, e cerca de 200 páginas por edição. Além dos volumes avulsos (clique aqui e compre o seu!), a JBC está disponibilizando um sistema de assinatura para a série.

Lançado no Japão em 2016 pela editora Shueisha, o mangá possui roteiro de Hideyuki Furuhashi, com arte de Betten Court.

A história se passa alguns anos antes da trama principal. Seu foco é nos Vigilantes, pessoas que realizam atos heroicos voluntariamente, porém, como não possuem a Licença de Herói, acabando agindo no submundo da sociedade.



Koichi Haimawari é um universitário de bom coração que sonha ser um grande herói como All Might. Porém, por não ter autorização do governo como os defensores da justiça oficiais, ele passa a usar sua Individualidade às escondidas para ajudar os fracos e oprimidos nas ruas da cidade de Naruhata. Sob o codinome The Crawler, ele se junta a outros dois Vigilantes ilegais no combate ao crime, o veterano Knuckleduster e a 'idol' Kazuho Haneyama.

0 comentários:

Postar um comentário