16 julho 2020

Filmes na TV: Confira os destaques da TV Brasil


Domingo, 19 de julho, às 14h - Becassine, a Babá dos Sonhos (Becassine, Le Trèsor Viking, 2001): Inédito na TV Brasil, o filme já foi exibido pelos canais Futura e TV Cultura. Becassine é a babá que toda criança sonha ter. Suas aventuras começam quando ela chega a Paris para tomar conta de Charlotte. O pai de Charlotte é um explorador, que descobriu um antigo tesouro viking em uma de suas viagens.

Porém, sua descoberta provocou a ganância de seu amigo, que planeja sequestrá-lo e ficar com o tesouro. Com direção de Philippe Vidal, o longa é uma produção do estúdio francês Ellipse Animation.

Domingo, 19 de julho, às 16h - Brasil Animado (2011): O cineasta Relax sempre tenta convencer o ganancioso empresário Stress a investir em seus projetos. Eis que Relax propõe uma busca à árvore mais antiga do Brasil: o Grande Jequitibá Rosa. Stress logo vê potencial na ideia, pois pode vender ingressos para a visitação à arvore quando esta for encontrada.

Com isso, a dupla sai em jornada Brasil adentro, dispostos a encontrar a espécie rara, sem mapa, sem bússola e sem noção. O filme dirigido por Mariana Caltabiano mescla computação gráfica com cenas em cenários reais.

1 comentários:

Olhar excêntrico disse...

legal saber, irei assistir :)

Postar um comentário