15 julho 2020

'Mr. Love: Queen's Choice' estreia na Crunchyroll

Além da nova série original "Gibiate", a Crunchyroll estreou o anime "Mr Love: Queen’s Choice" (Koi to Producer: EVOLxLOVE), produção do estúdio Mappa (Dororo, Yuri on Ice, Inuyashiki, Dorohedoro) e a Emoto Entertainment.

A direção é de Munehisa Sakai (Suite Precure, Sailor Moon Crystal, One Piece). Os novos episódios legendados serão disponibilizados para os assinantes todas as quartas-feiras, com transmissão simultânea com o Japão. A primeira temporada de "Mr Love: Queen’s Choice" terá 12 episódios.


Sinopse: Quando meu pai faleceu, eu assumi seu posto como presidente da Miracle Entertainment, uma produtora que produz o programa de TV 'Encontrei um Milagre!'. Foi então que conheci quatro Evolvers, de diferentes passados e personalidades.

Simon é um gênio da ciência; Kira, um artista no topo das paradas; Haku, um policial que enfrenta crimes envolvendo Evolvers; e Zen, CEO do Grupo Huarai, nossos patrocinadores. Com isso, acabei me envolvendo numa enorme conspiração secreta que está por trás da morte do meu pai.

0 comentários:

Postar um comentário