22 julho 2020

Nova série de Gormiti estreia esse mês na Netflix

A Netflix programou para o dia 30 de julho a estreia da nova série de "Gormiti", animação baseada na linha de brinquedos criada pela empresa italiana Giochi Preziosi Group. Produzido em 2018 pelo estúdio espanhol Kotoc Produccions, o desenho animado possui 52 episódios em duas temporadas.

A primeira animação da franquia "Gormiti" foi lançada em 2008 pelo estúdio francês Marathon Media (o mesmo de Três Espiãs Demais), e foi exibida no Brasil pelos canais Globo e RedeTV.

Na história, quatro amigos se tornam guardiães de uma ilha e precisam unir os poderes dos elementos para defender seu reino contra um vilão e seu exército.

2 comentários:

victor disse...

Que engraçado com esse Gormiti novo eles estreiam no netiflix mas o desenho do regresso dos senhores da natureza não, é muito engraçado isso de uma maneira irônica pode isso

victor disse...

Eu espero que a ideia de introduzir Gormiti na Netflix possa ser um recomeço tipo possam ser um sinal que eles estejam planejando voltar a comerciar nos países brasileiros tipo com os novos Gormiti ou quem sabe os principais como elemental fusion ou também adicionar no flix a de 2008 tipo finalmente estrearem a terceira temporada pro português Brasil isso daria a reviravolta que estávamos precisando Muito

Postar um comentário