18 agosto 2020

Assista ao trailer dublado de O Tempo Com Você

A rede de cinemas Cinépolis confirmou que vai lançar no Brasil a animação "O Tempo Com Você" (Weathering With You/Tenki no Ko), novo filme de Makoto Shinkai, diretor de "Cinco Centímetros por Segundo", "Viagem para Agartha" e "Your Name".

O longa ainda não possui previsão para estreia, no entanto deve chegar aos cinemas brasileiros até o final deste ano. "O Tempo Com Você" contará com sessões dubladas, com dublagem realizada no Rio de Janeiro pelo estúdio Tecniart. Confira o trailer divulgado pelo IGN:


Lançado no Japão em julho de 2019, o longa produzido pelo estúdio CoMix Wave Films se tornou um grande sucesso de bilheteria nos cinemas japoneses, faturando 13,7 bilhões de ienes (cerca de US$ 126 milhões).

Sinopse: Hotaka Morishima, um estudante que se muda para Tóquio para deixar sua vida em uma ilha isolada do mundo. Lá ele consegue um emprego como redator de uma revista; logo depois disso, o tempo fica chuvoso dia após dia e isso é decepcionante.

Em um canto da cidade, Hodaka conhece uma jovem chamada Hina Amano, que tem um certo poder: manipular e controlar o clima à vontade.

0 comentários:

Postar um comentário