19 agosto 2020

Premiado filme Anomalisa estreia no Paramount Network

Na próxima sexta-feira, 21 de agosto, às 21h30 (com reprise no sábado, meio-dia), o canal por assinatura Paramount Network exibirá o longa "Anomalisa", produção em stop-motion lançada em 2015 é indicada como melhor animação nas principais premiações do cinema como Oscar, Globo de Ouro e Annie Awards.

O filme dirigido por Duke Johnson e Charlie Kaufman possui produção dos estúdios Starburns Industries e HanWay Films, em parceria com a Paramount Pictures.

O canal Paramount Network está disponível em diversas operadoras de TV como Claro/Net (158/658), Oi TV (135), Sky (117/517) e Vivo TV (659/798).


Na história, Michael Stone é um palestrante que acaba de chegar à cidade de Connecticut. Ele segue do aeroporto direto para o hotel, onde entra em contato com um antigo caso para que possam se encontrar.

A iniciativa não dá certo, mas Michael logo se insinua para duas jovens que foram ao local justamente para ver a palestra que ele dará no dia seguinte. É quando ele conhece Lisa, por quem se apaixona.

0 comentários:

Postar um comentário