29 agosto 2020

Duncanville estreia no Fox Channel

Além da nova temporada de "Os Simpsons", o Fox Channel estreia nesta segunda-feira, 31 de agosto, a série "Duncanville", animação criada pela comediante Amy Poehler (Saturday Night Live) em parceria com Mike Scully e Julie Scully (produtores de Os Simpsons).

No lançamento, serão exibidos dois episódios às 21h30. Na semana seguinte, a partir do dia 7 de setembro, no mesmo horário, vai ao ar um novo episódio por semana, sempre com a exibição do episódio anterior antes do inédito.

Para os assinantes Fox Premium, todos os episódios ficarão disponíveis na íntegra no app da Fox no dia 31 de agosto. A primeira temporada da série possui 11 episódios, e uma segunda temporada já foi confirmada.

"Duncanville" é uma produção da 20th Century Fox Television e Universal Television, em conjunto com os estúdios Paper Kite Productions e Bento Box Entertainment (Bob’s Burgers).


A animação mostra a vida de Duncan, um garoto comum de 15 anos, mas ao mesmo tempo espetacularmente engenhoso, e sua família e amigos. Como a maioria dos jovens, Duncan vislumbra a idade adulta com dinheiro, liberdade, carros e garotas. Mas, na realidade, está bem longe disso. Ele não é um garoto excepcional, mas concebe em sua mente a fantasia de uma grande vida na qual tudo é surpreendente.

0 comentários:

Postar um comentário