04 agosto 2020

Episódios especiais de My Hero Academia estreiam esse mês na Crunchyroll

A Crunchyroll confirmou que vai lançar no Brasil dois episódios inéditos de "My Hero Academia" (Boku No Hero Academia). Os capítulos especiais (OVAs) intitulados "Make It! Do-or-Die Survival Training, Part 1" e "Make It! Do-or-Die Survival Training, Part 2" chegam ao catálogo da plataforma de streaming no dia 15 de agosto.

Os especiais desse mini-arco se passam durante a terceira temporada da série. No Brasil, a quarta temporada do anime está disponível na Crunchyroll com legendas em português.

Produzido pelo estúdio Bones (Fullmetal Alchemist, Carole & Tuesday), "My Hero Academia" é baseado no mangá de Kohei Horikoshi, lançado no Japão em 2014 e publicado no Brasil pela editora JBC.


Sinopse: Nesta nova aventura, alguns estudantes da Sala 1-A são enviados para um treinamento com o intuito de aperfeiçoar suas habilidades. Ainda desprovidos de suas licenças provisórias, eles estão ansiosos para relaxar e se divertir um pouco. Contudo, eles logo percebem que o perigo que enfrentarão não é uma simulação!

0 comentários:

Postar um comentário