20 agosto 2020

Great Pretender estreia na Netflix

Já estão disponíveis na Netflix os 14 episódios da primeira temporada de "Great Pretender", produção original do Wit Studio (Attack on Titan, Vinland Saga). O anime conta com opção de dublagem em português, além de áudio original e legendas em nosso idioma.

A dublagem foi realizada no Rio de Janeiro pelo MGE Studios, com direção de Felipe Drummond e tradução de Paulo Noriega. No elenco de vozes em português estão Eduardo Drummond (Edamame), Julio Chaves (Kudo), Luiz Carlos Persy (Salazar), Márcio Dondi (Eddie Cassano), Marcos Souza (Laurent), Marize Motta (Shi Ohn) e Natália Alves (Abbie).


Lançado no Japão em julho pelo canal Fuji TV, "Great Pretender" terá 23 episódios divididos em duas sagas. A animação é dirigida por Hiro Kaburagi (My Little Monster), com roteiro escrito por Ryota Kosawa (Parasyte), e desenhos de personagens de Yoshiyuki Sadamoto (Evangelion, FLCL).

Além do anime, a trama ganhou uma versão em mangá que está sendo publicado desde junho pela editora japonesa Mag Garden. A obra possui roteiro de Ryota Kosawa, com desenhos de Daichi Marui. A história acompanha Makoto, um vigarista atrapalhado que se considera um grande trapaceiro. Até que, sem querer, engana um chefão da máfia.

0 comentários:

Postar um comentário