20 agosto 2020

Streaming da Funimation confirma Demon Slayer no catálogo

A plataforma de streaming da Funimation anunciou que a série "Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba" estará no catálogo brasileiro do serviço. A Funimation também já confirmou os animes "Fire Force", "My Hero Academia", "Fruits Basket", "Sword Art Online", "Fairy Tail", "Tokyo Ghoul:re" e "Sword Art Online: Alicization".

A nova plataforma da Funimation será lançada no Brasil no último trimestre deste ano, e terá animes legendados e dublados. Não foi revelado se "Demon Slayer" contará com áudio em português ou somente episódios com legendas.

"Demon Slayer" é uma produção do estúdio Ufotable (Fate/Zero), e todos os primeiros 26 episódios da série estão disponíveis no Brasil no catálogo da Crunchyroll com legendas em português.

O anime é uma adaptação do mangá criado por Koyoharu Gotouge e publicado no Japão desde 2016 pela editora Shueisha. Em outubro será lançado nos cinemas japoneses o filme "Demon Slayer - Kimetsu no Yaiba - The Movie: Mugen Train", longa que vai continuar a história mostrada na série de TV.

0 comentários:

Postar um comentário