12 agosto 2020

Jujutsu Kaisen estreia em outubro na Crunchyroll

A Crunchyroll estreia em outubro a série "Jujutsu Kaisen", anime baseado no mangá criado por Gege Akutami e publicado no Brasil pela editora Panini. A animação está sendo produzida pelo estúdio Mappa (Dororo, Yuri on Ice, Inuyashiki).

Lançado no Japão em 2018 pela editora Shueisha, o mangá de "Jujutsu Kaisen" possui atualmente 11 volumes que já venderam mais de 6.5 milhões de cópias. A série animada terá direção de Sunghoo Park (The God of High School, Garo), com roteiro de Hiroshi Seko (Attack on Titan: Lost Girls, Banana Fish, Vinland Saga).

A história sobrenatural de horror acompanha a vida de Yuji Itadori, um adolescente que se envolve em uma batalha épica entre exorcistas e poderosas maldições e acaba sendo possuído.


Sinopse: Yuji Itadori é um garoto com tremenda força física que leva uma vida absolutamente normal. Certo dia, para salvar amigos que estavam sendo atacados por maldições, ele engole o dedo do Ryomen-Sukuna, absorvendo sua Maldição.

Desse momento em diante, Gojo e o Ryomen-Sukuna compartilham o mesmo corpo. Orientado pelo mais poderoso dos feiticeiros, Gojo Satoru, Itadori se matricula no Colégio Técnico de Feitiçaria de Tóquio, uma organização que combate as Maldições.

0 comentários:

Postar um comentário