03 agosto 2020

Novo anime de InuYasha ganha primeiro trailer

Foi revelado o primeiro trailer de "YashaHime: Princess Half-Demon" (Hanyo no Yashahime), nova animação criada por Rumiko Takahashi e que vai trazer novamente o universo de "InuYasha", uma de suas obras mais famosas.

O trailer ainda não foi divulgado de forma oficial pelos produtores, e com isso o vídeo disponível possui baixa qualidade na imagem. Confira:


O anime será lançado no Japão em outubro com transmissão aos sábados, às 17h30, pelos canais da rede japonesa YTV/NTV. "YashaHime: Princess Half-Demon" vai mostrar a história das filhas dos protagonistas InuYasha e Sesshomaru.

Os direitos de licenciamento da série foram adquiridos pela empresa americana Viz Media, no entanto o anime ainda não possui data para lançamento no Brasil.

A animação está sendo produzida pelo estúdio Sunrise (InuYasha, Cowboy Bebop, Code Geass, Gundam), com direção de Teruo Sato (InuYasha) e roteiro de Katsuyuki Sumisawa (InuYasha, Gundam Wing).


Publicado originalmente no Japão entre 1996 e 2008, o mangá "InuYasha" chegou ao Brasil pela editora JBC. No ano 2000 a obra ganhou uma versão em anime produzido pelo estúdio Sunrise. A série foi exibida por aqui pelos canais Cartoon Network e Globo, e atualmente está disponível nos serviços de streaming Amazon Prime Video e Looke.

1 comentários:

D.J.T.O.B.Ã.O. disse...

Novamente, a mulher fica em segundo lugar.

Postar um comentário