27 agosto 2020

Raya e o Último Dragão: Confira imagem inédita do novo filme da Disney

O Entertainment Weekly revelou uma arte inédita de "Raya e o Último Dragão" (Raya and the Last Dragon), filme que terá como protagonista uma nova princesa asiática da Disney.

O longa estava programado para chegar aos cinemas em novembro desse ano, no entanto devido a pandemia de Coronavírus, teve a sua estreia adiada para 12 de março de 2021.

Produzido pelo Walt Disney Animation Studios, "Raya e o Último Dragão" possui direção de Don Hall (Operação Big Hero, Moana) e Carlos López Estrada, e codireção de Paul Briggs e John Ripa.

O roteiro do filme é assinado por Adele Lim e Qui Nguyen. O elenco de vozes originais terá Kelly Marie Tran (interpretando Raya), e Awkwafina (na voz de Sisu, o Último Dragão).

Clique na imagem para ampliar

1 comentários:

Arthur disse...

Eu só me preocupo como serão os eventos da história dessa nova princesa... não gosto do que a nova Disney faz, deixando o jeito clássico de terminar o conto com um " felizes para sempre " como era com um príncipe, eliminando o romance, simplesmente para se auto promover e dar visibilidade em favor de representatividade de determinadas pessoas. Sim, é bom fazer uma história diferente, mas hoje, dá muito a entender nas histórias da Disney que princesa não precisa de homem, nunca. Pior é quando mudam a personalidade das antigas, como a Jasmine no live-action.

Postar um comentário