22 agosto 2020

Super Choque pode ganhar filme live-action

Durante o evento DC FanDome, os criadores de "Super Choque" revelaram que a Warner e a DC estão negociando a produção um filme live-action sobre o personagem. Ainda não há detalhes sobre o projeto, como informações sobre o elenco ou data de lançamento.

"Super Choque" (Static Shock) surgiu em uma HQ lançada em 1993 pela Milestone Comics e publicada mais tarde pela DC Comics. Nos anos 2000, o personagem ganhou destaque na série produzida pela Warner Bros. Animation.

A animação contou com 52 episódios em quatro temporadas exibidas originalmente entre 2000 e 2004. No Brasil, o desenho animado foi exibido pelos canais SBT e Cartoon Network, e atualmente faz parte da programação do canal por assinatura Tooncast.


A história acompanha o jovem Virgil Hawkins, que ganha incríveis poderes eletromagnéticos após de ser exposto a um estranho gás. Com seus novos dons, ele decide se tornar um herói e combater o crime, contando com a ajuda de seu amigo Richie, um grande inventor.

2 comentários:

Rafael disse...

Precisa ser mesmo live action bom eu sei que live action é popular ha muito tempo mas não podia ser um filme animado

Raul disse...

Então, não confirmaram nada, eles só disseram que vão levar os personagens da Milestone de volta pras revista e possivelmente vão levar os personagens pra TV com animações e pro cinema com live-action

Postar um comentário