30 setembro 2020

Animação do Grinch estreia no Prime Video

Lançado nos cinemas no final de 2018, o novo filme de "O Grinch" estreou no catálogo do Amazon Prime Video. A animação baseada na obra clássica do escritor Dr. Seuss (O Lorax, Horton e o Mundo dos Quem) é uma produção do estúdio Illumination Entertainment (Meu Malvado Favorito) em parceria com a Universal Pictures.

A direção de "O Grinch" é de Peter Candeland e Yarrow Cheney (O Lorax). Na versão dublada, o personagem principal conta com a voz do ator Lázaro Ramos. Já no elenco original, o Grinch é interpretado por Benedict Cumberbatch (Sherlock Holmes, Doutor Estranho), e Pharrell Williams participa como o narrador da história.


Às vésperas do Natal, os moradores de Quemlândia preparam a grande festa anual em celebração à data. Grinch, o pequeno ser verde e mal-humorado, detesta a festividade. Ao lado de seu cãozinho Max, ele cria um plano maléfico: invadir as casas da vizinhança e sumir com todos os itens de Natal.


Sobre o Amazon Prime: Além do serviço de streaming Prime Video, o Amazon Prime oferece para os seus assinantes Frete Grátis e ofertas exclusivas em compras na Amazon, milhões de músicas, centenas de eBooks e revistas do Prime Reading, bônus em jogos no Twitch Prime, e muito mais. Tudo em uma única assinatura por apenas R$ 9,90/mês, com os primeiros 30 dias grátis! Clique aqui e confira.

0 comentários:

Postar um comentário