30 setembro 2020

'Ursos sem Curso - O Filme' estreia em novembro no Cartoon Network

O Cartoon Network estreia no Brasil em novembro o primeiro filme de "Ursos sem Curso" (We Bare Bears), série criada por Daniel Chong e vencedora dos prêmios Annie Awards, Annecy e Bafta.

A produção do Cartoon Network Studios acompanha Panda, Pardo e Polar na maior aventura de suas vidas até hoje. "Ursos sem Curso: O Filme" será exibido pelo canal no dia 6 de novembro, às 18h.


No filme, quando o amor dos ursos por food trucks e vídeos virais sai de controle, algo chama a atenção do ameaçador Agente Truta, do Departamento de Controle de Vida Animal, que promete restaurar a ordem natural das coisas separando-os para sempre.

Perseguido em sua própria casa, Pardo decide que só há uma coisa que eles podem fazer para encontrar refúgio - mudar para o Canadá! Os ursos embarcam em uma viagem cheia de novos amigos, obstáculos perigosos e festas a valer.

Mas o mais importante, a jornada perigosa os forçará a enfrentar a verdade sobre como eles se conheceram e se tornaram irmãos, a fim de evitar que seus laços familiares se separem.

0 comentários:

Postar um comentário