17 setembro 2020

Dragon's Dogma estreia na Netflix

Já estão disponíveis na Netflix os sete episódios na primeira temporada de "Dragon’s Dogma", anime inspirado na franquia de jogos de RPG da Capcom. A animação produzida pelo estúdio Sublimation (009 Re:Cyborg, Garo the Animation, Gatchaman Crowds) possui direção de Shin'ya Sugai (009 Re:Cyborg, Walking Meat), e roteiro escrito por Kurasumi Sunayama (Yowamushi Pedal).

Além da versão original com legendas, a animação possui opção de áudio em português, com dublagem realizada no estúdio carioca Som de Vera Cruz.

A direção de dublagem é de Leonardo Santhos, com tradução de Gabriela Queiroz. No elenco estão Raphael Rossatto (Ethan), Fernanda Barone (Hannah), Ricardo Telles (John), Rodrigo Ribeiro (Louis), Jeane Marie (Olivia), Luiz Feier Motta (Dragão) e Oziel Monteiro (Capitão).


O primeiro jogo de "Dragon's Dogma" foi lançado pela Capcom em 2012, e nos anos seguintes ganhou várias continuações. Além dessa adaptação em anime, o game possui uma versão em mangá que foi publicada no Brasil pela editora JBC.

Sinopse: Depois de perder seu lar para um dragão, Ethan decide se vingar de uma vez por todas. Mas muitos perigos o aguardam nessa jornada, pois quando você enfrenta um monstro... pode acabar se tornando um também.

0 comentários:

Postar um comentário