11 setembro 2020

JBC lança em outubro o mangá 'O Regresso de Jaspion'

A editora JBC confirmou para outubro o lançamento do mangá nacional "O Regresso de Jaspion", obra com roteiro de Fábio Yabu (Combo Rangers) e arte por Michel Borges (Branca dos Mortos e os Sete Zumbis). A história inédita é baseada na série clássica de 1985 "O Fantástico Jaspion".

O mangá terá acabamento de luxo com 192 páginas (14 coloridas) em papel offset, formato 17,5 x 24,5 cm e capa dura. O lançamento está previsto para o dia 30 de outubro, e a pré-venda já está disponível na Amazon com descontos e brindes especiais como sobrecapa exclusiva e dois mini marca páginas.

São mais de 150 páginas de história e quase 40 de extras que incluem galeria de personagens, matéria especial sobre o sucesso de Jaspion no Brasil, depoimentos de pessoas ligadas ao personagem, making of do mangá e muito mais. O preço de capa é de R$ 64,90 (clique aqui e compre com 30% de desconto por R$ 45,90!).

"O Regresso de Jaspion" também terá versão digital distribuída nas principais plataformas como Kindle, Google Play, Kobo e iBooks. O mangá é o segundo título do selo JBStudios e foi produzido totalmente no Brasil por meio de uma parceria entre a editora JBC, a empresa Sato Company e o estúdio Toei.

A história é retomada do ponto onde a série de TV acabou. Depois de derrotar Satan Goss e MacGaren, Jaspion deixou o Planeta Terra para lutar contra as forças do mal por todo o universo. Mas surge uma nova ameaça!
A concentração de energia negativa traz a terrível bruxa galáctica Kilmaza de volta à vida. Tomada pelo desejo de vingança, agora ela planeja ressuscitar não apenas MacGaren, mas Satan Goss e outros aliados.
É hora de Jaspion voltar à Terra e lutar mais uma vez contra as forças do mal. Para isso, o herói contará com a ajuda de velhos amigos como Boomerman, Anri, Miya, John Tiger e o Gigante Guerreiro Daileon. Uma nova batalha mortal está prestes a começar!





3 comentários:

D.J.T.O.B.Ã.O. disse...

O passado abre as portas.

Anônimo disse...

Tomara que isso seja o fim
de Power Rangers,americanos ladrões
e molengas!!!

D.J.T.O.B.Ã.O. disse...

Power Rangers está fora de moda. 😁

Postar um comentário