29 setembro 2020

Nova temporada de 'The Quintessential Quintuplets' ganha trailer

Com estreia adiada para janeiro de 2021, a segunda temporada de "The Quintessential Quintuplets" (Gotoubun no Hanayome) ganhou seu primeiro trailer. Os novos episódios terão algumas mudanças técnicas, entre elas a troca de estúdio: os trabalhos de animação saíram do estúdio Tezuka Productions e foram para o Bibury Animation Studio.

A primeira temporada de "The Quintessential Quintuplets" foi lançada em 2019, e todos os 12 episódios estão disponíveis na Crunchyroll com legendas em português.

A série é inspirada no mangá de Negi Haruba, publicado no Japão pela editora Kodansha desde 2017. No Brasil a obra está sendo lançada pela editora Panini com o título "As Quíntuplas".


Sinopse: O estudante Futaro, que vive em uma situação financeira péssima, tem a chance de ajeitar a vida se trabalhar de professor particular de uma família rica. Porém, as alunas precisando de reforço têm a mesma idade que a dele! E pior, são quíntuplas! Todas são lindas, mas estão prestes a repetir de ano e odeiam estudar. Futaro vai conseguir fazer com que essas beldades se formem sem problemas?!

0 comentários:

Postar um comentário