A Família Addams 2 ganha teaser

20 de setembro de 2020

Pokémon Jornadas estreia em outubro no Cartoon Network

Programado para estrear no Cartoon Network no dia 21 de setembro, "Pokémon Jornadas" (Pokémon Journeys: The Series), a 23ª temporada da série, foi adiada para outubro.

No Cartoon Network os episódios inéditos serão exibidos a partir de 5 de outubro, toda segunda-feira, às 7h25 da manhã. Nos demais dias da semana, o canal vai apresentar no mesmo horário reprises da temporada anterior da série.

A saga lançada na TV japonesa em novembro de 2019 ainda está em exibição no Japão, e possui atualmente 37 episódios.

"Pokémon Jornadas" apresenta uma nova dublagem em português, desta vez realizada pelo estúdio carioca Double Sound. No elenco principal estão as vozes de Matheus Perissé (Ash), Renan Vidal (Goh), Daniel Müller (Professor Cerejeira), Filipe Albuquerque (narrador) e Júlio Chaves (Professor Carvalho).


Ash tem um novo plano: viajar pelo mundo! Mas primeiro ele e seu parceiro Pikachu irão para a inauguração do Laboratório Cerezo, um centro de pesquisa dedicado a desvendar mistérios dos Pokémon em todas as regiões. Ash encontrará Goh, outro garoto com uma curiosidade ilimitada, e os dois se tornarão colegas de investigação a convite do Professor Cerejeira.

Com Ash determinado a se tornar um Mestre Pokémon, e Goh buscando pegar todos os Pokémon (incluindo o Mítico Mew), nossos heróis estão prontos para muitas aventuras e emoções ao explorarem o vasto mundo de Pokémon!

1 comentários:

victor disse...

Que estranho eu fui vê a hora de hoje é quando fui vê era o sun e moon tipo que história é essa? A cartoon nos prometeu

Postar um comentário