YashaHime: Nova série do universo de InuYasha será lançada no Brasil pela Crunchyroll

15 de setembro de 2020

Pokémon Jornadas ganha data de estreia no Cartoon Network

O Cartoon Network programou para a próxima segunda-feira, 21 de setembro, a estreia no Brasil de "Pokémon Jornadas", a 23ª temporada da série. Lançada na TV japonesa em novembro de 2019, a saga ainda está em exibição no Japão, e possui atualmente 37 episódios.

No Cartoon Network os episódios inéditos serão exibidos todas as segundas-feiras, às 7h25 da manhã. Nos demais dias da semana, o canal vai apresentar no mesmo horário reprises da temporada anterior da série.



Na nova temporada Ash conhece Goh, um garoto que possui uma curiosidade imensa sobre os Pokémon, e eles ficam superfelizes quando o Professor Cerejeira pede para que eles se tornem bolsistas de pesquisa oficiais do laboratório da cidade, um instituto de pesquisa dedicado em solucionar os mistérios dos Pokémon de todas as regiões.

Com Ash determinado a se tornar um Mestre Pokémon, e Goh buscando pegar todos os Pokémon (incluindo o Mítico Mew), nossos heróis estão prontos para muitas aventuras e emoções ao explorarem o vasto mundo de Pokémon!

0 comentários:

Postar um comentário