29 outubro 2020

Assista ao novo trailer de Onyx Equinox

 

A Crunchyroll revelou um novo trailer de "Onyx Equinox", nova série original da plataforma que será lançada mundialmente em 21 de novembro. A animação terá opção de áudio em português, com dublagem realizada pelo estúdio carioca Som de Vera Cruz.

O elenco brasileiro de dublagem terá as vozes de Victor Hugo Fernandes (Izel), Ricardo Telles (Yaotl), Hugo Myara (Yun), Yuri Tupper (K'in), Thaís Feijó (Xanastaku), Jorge Vasconcellos (Mictlantecuhtli), Duda Ribeiro (Tezcatlipoca), Luisa Cezar (Zyanya), Izabel Lira (Curandeira) e Renan Freitas (Quetzalcoatl).

Com produção do Crunchyroll Studios, "Onyx Equinox" é uma criação de Sofia Alexander, animadora que trabalhou na produção de séries do Cartoon Network como "Trem infinito" e "As Meninas Superpoderosas", e no filme da Nickelodeon "Invasor Zim e o Florpus".


Os deuses estão em guerra pelo futuro da humanidade, e um jovem asteca chamado Izel se vê envolvido neste perigoso jogo. Para salvar a humanidade, ele precisa realizar uma tarefa impossível: fechar os cinco portais para o submundo.

Relutante, ele concorda ao saber que sua jornada também corrigirá uma terrível tragédia de seu passado. Sua jornada como campeão da humanidade será cheia de esperança e desespero, confiança e traição, e Izel terá de confrontar suas próprias sombras para decidir se a humanidade - com todas as suas falhas e contradições - merece mesmo ser salva.

0 comentários:

Postar um comentário