A Família Addams 2 ganha teaser

6 de outubro de 2020

Claymore é confirmado no catálogo da Funimation

A plataforma de streaming Funimation anunciou que o anime "Claymore" estará disponível no catálogo brasileiro do serviço, com opção de áudio em português, além da versão original em japonês com legendas. A dublagem brasileira foi realizada no estúdio Dubrasil, em São Paulo.

"Claymore" possui 26 episódios produzidos em  2007 pelo estúdio Madhouse (Overlord, Death Note, One Punch Man). A série é baseada no mangá criado por Norihiro Yagi e lançado em 2001 pela editora japonesa Shueisha. No Brasil a obra foi publicada pela Panini.

Previsto para estrear no Brasil em dezembro, a Funimation terá mais de 200 animes dublados e legendados, e entre os títulos confirmados estão My Hero Academia, Attack on Titan, Overlord, Sword Art Online, Assassination Classroom, Fire Force, Fairy Tail, Cowboy Bebop, Astra Lost in Space, entre outros. Clique aqui e confira mais detalhes.



Numa nação assolada por demônios chamados Youmas, que se disfarçam de humanos causando morte e destruição, surgem como uma grande força de ataque as Claymore. Estas são guerreiras que abdicaram de sua humanidade para acabar com essa ameaça, misturando seu sangue com o do Youma, adquirindo grandes poderes.

A mais poderosa delas, Claire, luta cada vez mais para não deixar que o seu lado demoníaco desperte, mantendo ele sob rígido controle. Claire e suas companheiras juraram destruir os Youmas e depois de seu completo aniquilamento, voltar a serem normais, mas a cada dia que o sangue Youma corre em suas veias isso se torna uma possiblidade cada vez mais remota.

0 comentários:

Postar um comentário