07 outubro 2020

Crunchyroll anuncia novas estreias para outubro

 

A plataforma de streaming Crunchyroll anunciou cinco novos animes que estrearão em outubro com lançamentos simultâneos com a TV japonesa, complementando o line-up de dezenas de séries a serem exibidas na temporada de outono.

Os episódios serão disponibilizados semanalmente para os assinantes do Brasil e Portugal. Confira as novidades:


Tsukiuta - The Animation 2 (já disponível no catálogo!)
Estúdio Children’s Playground Entertainment (Journal of the Mysterious Creatures) - Six Gravity (Gravy) e Procellarum (Procel) são dois grupos irmãos da Agência de Talentos Tsukino (TsukiPro). Além de atuarem como os artistas principais da TsukiPro, eles continuam a viver em conjunto, como fizeram desde o início dos grupos. Idols encantadores na frente das câmeras, com excitantes vidas pessoais por trás das câmeras... Vamos mostrar a vocês o dia-a-dia dos idols do Gravy e do Procel!

Mr. Osomatsu - Terceira Temporada
Estúdio Pierrot (Naruto, Black Clover) - Os mais famosos sêxtuplos do Japão voltam pela terceira vez! Em 2015, o anime "Mr. Osomatsu" foi lançado para comemorar o aniversário de 80 anos de Akatsuka Fujio, criador do mangá de comédia "Osomatsu-kun". No anime, os sêxtuplos Matsuno são jovens adultos de 20 e poucos anos, Neets e virgens, e seu carisma e suas confusões tornaram-se um fenômeno nas redes sociais.

Anime Kapibarasan
Estúdio Shin-Ei Animation (Crayon Shin-Chan, Doraemon) - Kapibara-san vive com seus amigos na Campina Midorino. Ela gosta de entrar em banhos termais e de pastar. Quando não está fazendo isso, ele geralmente está olhando para o nada ou dormindo feito uma pedra.

Grand Blues!
Estúdio DMM Futureworks & W-Toon Studio (Umayon) - O spin-off de comédia de "Granblue Fantasy" baseado no mangá 4-koma Guraburu!.

That is the Bottleneck
Estúdio TIA (Ninja Collection) - Hot Hot Mart é uma loja de conveniência como qualquer outra, operada por funcionários de meio-período como quaisquer outros...  Exceto por um funcionário extremamente suspeito. Ele nunca conversa, ele está sempre trabalhando em silêncio, e nunca dá pra ver direito o rosto dele. Quem é ele? O que ele faz nesta loja? O gerente e os funcionários só trabalham, sem olhar nos olhos uns dos outros, jogando conversa fora, sem perceber o que está acontecendo. Mas o que será que eles têm em mente?

0 comentários:

Postar um comentário