04 outubro 2020

Jornadas Pokémon estreia no Cartoon Network

Após ter o seu lançamento em setembro adiado, finalmente "Jornadas Pokémon: A Série" (Pokémon Journeys: The Series) vai estrear no Cartoon Network. Os episódios da 23ª temporada do anime serão exibidos pelo canal a partir desta segunda-feira, 5 de outubro, às 7h25 da manhã.

A saga lançada na TV japonesa em novembro de 2019 ainda está em exibição no Japão, e possui atualmente 40 episódios.

Os episódios inéditos serão apresentados toda segunda-feira, e nos demais dias da semana o Cartoon Network vai reprisar no mesmo horário capítulos da temporada anterior da série, "Pokémon: Sol e Lua - Ultralendas".

"Jornadas Pokémon" apresenta uma nova dublagem em português, desta vez realizada pelo estúdio carioca Double Sound. No elenco principal estão as vozes de Matheus Perissé (Ash), Renan Vidal (Goh), Daniel Müller (Professor Cerejeira), Filipe Albuquerque (narrador) e Júlio Chaves (Professor Carvalho).


Ash tem um novo plano: viajar pelo mundo! Mas primeiro ele e seu parceiro Pikachu irão para a inauguração do Laboratório Cerezo, um centro de pesquisa dedicado a desvendar mistérios dos Pokémon em todas as regiões. Ash encontrará Goh, outro garoto com uma curiosidade ilimitada, e os dois se tornarão colegas de investigação a convite do Professor Cerejeira.

Com Ash determinado a se tornar um Mestre Pokémon, e Goh buscando pegar todos os Pokémon (incluindo o Mítico Mew), nossos heróis estão prontos para muitas aventuras e emoções ao explorarem o vasto mundo de Pokémon!

0 comentários:

Postar um comentário