A Família Addams 2 ganha teaser

5 de outubro de 2020

TV Brasil estreia novos desenhos animados

Em comemoração ao mês das crianças, o canal público TV Brasil estreia novos desenhos animados em sua programação. Entre as novidades estão as animações inéditas na TV aberta Nina Perguntadeira, A Ratinha e o Urso, Pirata e Capitano, Eu Sou um Gênio, Ready Jet Go e Space Racers. Destaque, ainda, para a estreia da 9ª temporada do seriado Detetives do Prédio Azul.

O bloco TV Brasil Animada vai ao ar de segunda a sexta, entre 7h45 e 19h, e aos sábados de 10h às 14h. A TV Brasil pode ser sintonizada em várias cidades através do sinal digital aberto, além das principais operadoras de TV por assinatura como SKY, Vivo, OiTV e ClaroTV.

A série francesa Kiwi é a primeira novidade da programação às 10h. Com episódios de 5 minutos, a animação estimula o aprendizado da língua inglesa de uma maneira divertida com os irmãos Twiki e Twini a partir dos sons das palavras.




Nina Perguntadeira (Mily Miss Questions) já foi exibida no Brasil pelo Gloob, e agora estreia na TV aberta às 10h20. O desenho francês acompanha uma garota muito curiosa, Nina, que elabora questões para si mesma, seus amigos e familiares.



No ar às 10h45 e às 14h45, a animação francesa A Ratinha e o Urso que mostra a amizade do urso Ernest, com Celestine, ratinho travesso que passa a morar com esse grande músico de rua e palhaço. Os dois solitários apoiam e confortam um ao outro na produção que também é exibida na TV paga pelo canal Gloobinho.


A série Pirata e Capitano vai ao ar às 11h15 e às 15h15. A trama revela as aventuras de Pirata, que comanda seu próprio navio, e Capitano, que pilota um hidroavião vermelho. A dupla se junta em busca de tesouros perdidos. Lançado em 2016 pelo estúdio Millimages, o desenho já foi exibido pelo Gloobinho.



O desenho Angelo traz as divertidas histórias de um genial garoto com talento para sair de problemas que elabora planos elaborados e estratégias cômicas. A atração vai ao ar às 11h45 e às 15h45. A produção lançada em 2009 pelo estúdio TeamTO já foi transmitida no Brasil pelos canais Band e Cartoon Network.


A série Eu sou um Gênio! (Trust me I'm a genie!) mostra as aventuras do camelo Diego que encontra uma lata de refrigerante com o gênio Ziggy dentro. Ele concede três desejos, mas depois de realizar dois deles a magia acaba. A produção franco-inglesa tem 52 episódios de 13 minutos no ar às 12h15 e às 16h15. No Brasil a série fez parte dos primeiros anos do canal Gloob.


Em Ready Jet Go!, duas crianças que gostam de ficção científica fazem amizade com o novo vizinho que é de uma família alienígena. O trio embarca em aventuras ao explorar o sistema solar para aprender sobre espaço e ciência. Com 52 episódios de 11 minutos, a produção britânica é exibida de segunda a sexta, às 12h30 e às 16h30; e aos sábados, às 11h30. Lançado em 2016, Ready Jet Go! é uma criação de Craig Bartlett, autor da série da Nickelodeon Hey Arnold.

Exibida na TV paga pelo Nat Geo Kids com o título Exploradores Espaciais, a série Space Racers será apresentada na TV Brasil às 12h45 e 16h45. A animação acompanha viagens de uma força-tarefa de elite formada por Eagle, Robyn, Hawk, Starling e Raven pelo sistema solar. Eles exploram as maravilhas do universo e aprendem sobrea ciência dos foguetes com trabalho em equipe e descoberta científica.

0 comentários:

Postar um comentário